Maria Júlia Coutinho, um exemplo profissionalismo e postura para ocupar o qualquer grande bancada dentro da TV Globo, inclusive Jornal Nacional.

Mulatólogo realmente não é profissão, é uma grande vocação que não se limita somente a reconhecer quando uma mulher tem a verdadeira vocação para sambar com a mais perfeita maestria mantendo a postura e elegância que no meu ponto de vista deve ser usada na vida pessoal e profissional de qualquer outra mulher.

                                                     Foto reprodução Rede Globo

O mundo está a cada dia mais competitivo, portanto,certos detalhes acabam fazendo a diferença na hora de uma boa contratação, o conhecimento na área escolhida para atuar é obrigação de qualquer bom profissional, mas não posso deixar de apontar que a Jornalista Maria Júlia Coutinho é um grande exemplo do que costumo ressaltar aos profissionais que me acompanham.

Foto reprodução Rede Globo

Aos seus 36 anos, dona de um currículo que nem preciso citar aqui, a jornalista em minha modesta opinião é a grande revelação do setor jornalístico da Rede Globo, seu estilo, profissionalismo, postura e elegância faz dela um grande exemplo para quem almeja reconhecimento no seu trabalho.

Foto reprodução Rede Globo






0 comentários: