Cristiane Araujo é confirmada como "Musa da Bateria Well Brasil, em 2015"

Ela é loira, linda e tem o senhor corpo! Graduada em Técnica em Informática, atualmente está terminando sua segunda faculdade, cursa o 4° ano de Administração de Empresas, pretende montar sua própria grife no ramo de vestimentas e artisticamente falando, a bela transita em dois universos totalmente diferentes, o samba e o funk! Seu nome, Cristiane Araujo, também conhecida como Cris Bella, Musa absoluta da Bateria Well Brasil.

                                                   Foto: Fabio Robustelli

Cris começou a dançar aos 16 anos e não parou mais, já foi dançarina do kebradeira e Axé Blond, mas como para ela não existe obstáculos, com tanto carisma, simpatia e profissionalismo, também foi vocalista no grupo Acorrentadas do Funk e atualmente está no Grupo Tigresas do Funk como vocalista viajando pelo Brasil todo.

                         Foto: Fabio Robustelli

Paralelo a tudo isso, ela consegue ser destaque no carnaval, já desfilou como destaque de chão na Unidos de Vila Maria, recebeu diversos convites para ser musa, mas devido à faculdade preferiu aceitar o convite para ser Musa de Bateria da Agência Well Brasil onde faz aberturas de shows que deixa o público eufórico.
                            Foto: Fábio Robustelli

Quanto ela entra, sempre cercada por vários seguranças, os flashes não param,  além da sua beleza, carisma e simpatia, seus figurinos costumam ser recheados de penas de faisão real imperial que faço questão de colocar na bela, um verdadeiro luxo. No meu show ela representa as atrações midiáticas, figuras presentes no carnaval que não descarto nas minhas apresentações, pois gosto de mostrar a realidade.
                             Foto: Fábio Robustelli

Na televisão fez grandes participações no Programa do Ratinho, Domingo Legal, Melhor da Tarde do Rodrigo Faro e permaneceu também durante sete meses como fixa no quadro rola ou enrola no Programa da Eliana do SBT devido ao seu sucesso com o público, quem não se lembra da frase “Vai Cris! Vai Cris!”

Foto reprodução: Arquivo pessoal Cris

Sempre bem orientada, ela sabe que o mundo do funk é uma coisa o samba é outra totalmente diferente, a abertura para o movimento funk e bem maior, praticamente ela pode fazer tudo,dançar de maneira bem sensual e até mesmo ousar nas letras das músicas e figurinos. Já no universo do samba, a postura tem que ser completamente diferente, uma grande musa tem que ter simpatia, carisma, samba, postura e elegância.

                                                       Foto reprodução: Arquivo pessoal Cris

Com maturidade, humildade e inteligência o suficiente saber separar as coisas e muito amor pelo público que acompanha nesta linda jornada, ela é sucesso absoluto por onde passa e está confirmada em 2015 no posto de Musa da Bateria Well Brasil que tem como sua única Rainha de bateria a bela mulata Jaqueline Faria, minha musa inspiradora que além de participar da décima primeira edição do Big Brother Brasil 11 foi capa da Revista Playboy Brasileira e Romena.






0 comentários: