Julio César, descobridor de rainhas declara que Ana Paula Renault do Big Brother Brasil 16 é a rainha do momento.

Todos sabem que eu Julio César intitulado pela própria "Rede Globo" como um grande descobridor de rainhas, já tive a honra de ter nas maiores emissoras do Brasil  algumas estrelas do meu elenco participando de reality show, pois sempre indiquei como uma ótima vitrine para quem busca os holofotes.

                                                    Foto: Ex:BBB11 Jaqueline Faria - Arquivo Well Brasil Show

Minha rainha absoluta, Jaqueline Faria participou da décima primeira edição do Big Brother Brasil e Ana Paula Minerato que também abrilhantou meu elenco foi vice campeã do Reality A-Fazenda, na Rede Record.

                                                                   Foto: Ex: Fazenda 8 Ana Paula Minerato - Arquivo Well Brasil show

Mas não é sobre isso que quero falar, a bola da vez agora é o fenômeno Ex; BBB16 Ana Paula Renault que mesmo jogando de uma forma que considero muito arriscada acabou dando tudo certo para ela. Quando eu digo que cada uma tem o seu momento e o brilho de cada uma é determinado pela luz divina e nunca saberemos em quem vai cair, é exatamente disso que estou falando, por mais que fazemos tudo certo não temos garantia de brilhar e por mais que fazemos quase tudo errado também não quer dizer que seremos um fracasso.

                                                            Foto: Arquivo Rede Globo


Eu costumo tentar ver o brilho que escondem nessas mulheres, já acertei muitas vezes e errei muito mais, mais até hoje estou impressionado com Ana Paula Renan do Big Brother Brasil 16.
Talvez a moça em questão por se  expor demais sem medo das conseqüências mesmo sendo considerada mimada e sem educação ao falar alto tudo que pensa na cara dos outros participantes nos trouxe uma grande reflexão do momento atual do Brasil. Até que ponto uma pessoa com postura adequada, discurso prontos como a maioria de nossos políticos ainda nos trazem segurança e credibilidade, será que cansamos desse formato? Não sei, são apenas suposições.

                                                            Foto: Arquivo Rede Globo

Não estou aqui para defender nem atacar a rainha da vez, pois em minha opinião o momento é dela, o brilho maior esta com ela, até quando, não sei, mais uma coisa é inegável ela está chamando toda atenção para ela. “Olha ela”.

Será que Ana Paula trouxe ao Brasil uma nova forma de agir e pensar?  Talvez não importe de que forma, simplesmente devemos expressar a nossa verdade a qualquer preço mesmo que você fique tachada de barraqueira, mimada, fútil e sem educação.

Eu sempre defendi que o ser humano tem obrigação ter caráter, postura, elegância e ser pelo menos esperto para saber aproveitar as poucas oportunidades que a vida às vezes nos oferece.

Como disse antes não estou a favor e muito menos contra a top do momento, mas como um descobridor de rainhas, só não digo que ela é a melhor rainha porque não sei se ela tem samba no pé, mas que o momento é dela, o brilho maior está com ela não posso negar.

Foto: Arquivo Rede Globo

O grito maior tem nome, o aplauso mais alto foi ouvindo ao passar a furação "Ana Paula Renault"  pelo Big Brother Brasil 16. 

0 comentários: