Não me interesso por política, e daí!

Acompanhar o que acontece no meu país é uma coisa, ficar neurótico achando que vou resolver aos atos absurdos da nossa classe política é outra.



Claro que estou sempre bem informado sobre o que acontece no nosso país, até porque, pago impostos bem altos por sinal e nunca utilizei das leis de incentivo a cultura, para quem não sabe vendi meu apartamento para montar meu guarda roupa de shows culturais.

Gostaria muito de acreditar que tudo vai ser diferente, porém, não sinto isso na nossa classe política, então procuro ver tudo de longe, e muito longe por sinal.



Agora quem está perdendo suas amizades e até se afastando do convivo familiar por conta de divergências partidárias acho uma pena, o debate deveria unir mais as pessoas, mas infelizmente não é isso que vem acontecendo.



Então quem fica cobrando da minha pessoa um posicionamento sobre determinados assuntos eu vou responder com a seguinte frase: política, futebol e religião não se discutem!

0 comentários: